PREFEITURA PREPARA MOBILIZAÇÃO CONTRA A DENGUE

A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta terça-feira (19), a partir das 9h00 da manhã, a Caminhada Contra a Dengue, com o tema “Dengue: é fácil combater, só não pode esquecer”. A atividade terá concentração a frente da sede da Secretaria de Saúde e segue até o Espaço Cultural.

A diretora de vigilância em saúde do município, Carolina Soares, destaca a importância do auxílio da comunidade para o combate do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença.

Agentes de saúde e endemias estarão entregando material informativo para a população e visitando residências para averiguar locais de proliferação da larva do mosquito. A movimentação faz parte da campanha permanente da Prefeitura para combater a Dengue e terá atividades durante toda a semana.