PREFEITURA PAGOU SALÁRIO ADIANTADO

A Prefeitura de Marechal Deodoro depositou o salário de todos os servidores públicos do município na tarde desta quarta-feira (28) em suas contas na Caixa Econômica Federal. Na semana passada, o município também pagou o PASEP. Desde que iniciou sua primeira gestão, em janeiro de  2009, o Prefeito Cristiano Matheus tem pago o salário do servidor dentro do mês trabalhado. E jamais atrasou o pagamento. Mesmo com as constantes reduções da verba do FPM dos municípios, que tem agravado a crise em diversas prefeituras de Alagoas, a  prefeitura de Marechal tem conseguido manter seu compromisso em dia com o funcionário público. O Prefeito Cristiano Matheus disse nesta tarde que isto só é possível graças às medidas de austeridade nos gastos. “Quando assumimos a prefeitura em 2009, encontramos a folha de dezembro atrasada, o décimo atrasado e logo em seguida tínhamos que pagar o mês de janeiro. Pagamos tudo e ao invés de pagar o servidor somente no quinto dia útil do mês seguinte, nós optamos por pagar dentro do mês. E nestes anos todos, jamais atrasamos um só dia. E agora, estamos antecipando ainda mais o pagamento. Justamente porque respeitamos e sabemos a importância do servidor”, reforçou o prefeito. “