PREFEITURA HOMENAGEIA AMBIENTALISTAS COM CERTIFICADO VERDE

A prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Meio Ambiente, homenageou nesta quinta-feira, pessoas que tiveram destaque na área ambiental por suas ações. O Secretário de Meio Ambiente, Alder Flores, explicou na abertura da solenidade que os homenageados a receber o certificado verde foram escolhidos com critérios técnicos pela equipe da secretaria. O prefeito Cristiano Matheus também participou do evento e disse que o certificado é um reconhecimento do poder público para as pessoas que tiveram destaque na área ambiental e diariamente nos dá exemplos a serem seguidos. Veja a lista dos homenageados que receberam o certificado verde: * Ao Capitão Carlito Lima; * Ao Presidente da Colônia dos Pescadores de Marechal Deodoro – Sr. Jailson da Silva; * Ao Comandante dos Portos do Estado de Alagoas – Comandante Antonio Braz; * A Secretaria de Educação do Municipio – Sr. Flávia Célia; * A ONG Salsa de Praia; * A Marina Caiçara – Sr. Alfredo Rebelo; * Ao Sr. Adriano Augusto de Araujo Jorge; * A Promotora de Justiça – Dr. Maria Aparecida Gouveia; * Ao promotor de justiça da Comarca de Marechal Deodoro – Dr. Silvio Azevedo Sampaio; * Ao IFAL – Instituto Federal de Marechal Deodoro – Sr. Marília Gois; * Ao Sr. Lourival Misael Lima; * Ao Sr. Lourinaldo Misael Lima; * Ao Sr. Ronaldo Cerqueira – Presidente do Comitê das Bacias Hidrográficas do CELMM; * Ao Promotor de Justiça da Comarca de Marechal Sr. Alberto Fonseca * Ao Deputado Estadual Inácio Loilola; * Ao Sr. Prefeito Cristiano Matheus.