PREFEITURA FECHA NA SEGUNDA-FEIRA. QUARTA É NORMAL

prefeitura A Prefeitura de Marechal Deodoro deverá aderir ao movimento estadual de protesto contra a redução do valor do Fundo de Participação do Município-FPM, que deverá acontecer na próxima segunda-feira. Todas as prefeituras de Alagoas deverão participar do movimento que tem por objetivo principal chamar atenção do governo Federal para a problemática que está quebrando financeiramente várias administrações públicas. A afirmação é de Jorge Dantas, presidente da AMA – Associação dos Municípios Alagoanos. A princípio esta movimentação estava prevista para amanhã, quarta-feira (14). “Mas os prefeitos acharam melhor fazer este protesto na próxima segunda-feira”, completou Dantas. O Prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus considera importante esta movimentação. “Até porque nós temos obrigações com os servidores, que jamais deixamos de cumprir desde que iniciamos nosso mandato. E há os investimentos em saúde, educação, assistência social e obras, que não podem parar”, diz Cristiano.