PREFEITURA FARÁ MAIS UM MUTIRÃO DE SAÚDE OCULAR

foto: mutirão de saúde ocular

foto: mutirão de saúde ocular.

A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o IOFAL realizará nesta quarta feira (02) mais um grande mutirão de oftalmologia no município, disponibilizando consultas e exames de saúde ocular para pacientes de primeira vez. O mutirão acontece no Auditório do Espaço Cultural, a partir das 08h00 da manhã.

No mutirão há uma previsão de serem atendidas mais de 300 pessoas, e todos os casos de pacientes diagnosticados irão receber todo o tratamento adequado e acompanhamento para a sua recuperação, inclusive os colírios.

“Essa parceria é muito importante para a população de Marechal Deodoro, além de consultas e exames, o paciente recebe todo o tratamento adequado e acompanhamento para a sua recuperação, isso significa mais melhoria na área da saúde e na qualidade de vida para todos aqueles que precisam”, destacou o secretário de saúde Francisco Alencar.

“É muito bom vê nossos esforços sendo recompensados com ações em prol de nossa população, que venham outras ações dessa natureza”, disse a prefeito Cristiano Matheus.

(por Luciano Pinto, com supervisão de Carlos Roberts – jornalista)