PREFEITURA FARÁ FESTA PARA HOMENAGEAR AS CRIANÇAS

festa das crianças   A prefeitura de Marechal Deodoro vai homenagear as crianças. A festa – como em outros anos – terá atrações infantis e sorteio de presentes como bicicletas, tablets, bonecas, carrinhos e muitos outros brinquedos. A data já está definida: Será dia 18, a partir das 14 horas. Uma equipe de secretários da administração Cristiano Matheus, se reuniu na manhã de hoje no gabinete para definir alguns detalhes. A definição do local ainda depende de algumas decisões técnicas sobre a viabilidade de palco e brinquedos infláveis. Durante a semana, a Secretaria de Educação deverá distribuir nas escolas as senhas para as crianças participar do sorteio dos brindes. A Secretaria de Assistência Social irá fazer a distribuição nos projetos onde há crianças matriculadas. Estima-se um público de dez mil crianças no evento do dia 18.