PREFEITURA E SECRETARIA DA MULHER COM NOVA PARCERIA

A prefeitura de Marechal Deodoro está firmando uma nova parceria com a Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos. A equipe técnica, que representou a secretária de Estado, Nadja Lessa, foi recebida pela vice-prefeita Iolanda Alcântara e pelo secretário de governo, José Albérico. A parceria também envolve a Universidade Federal de Alagoas e Fapeal, que tem como objetivo principal informatizar a rede de atendimento à mulher, criança e adolescentes. O projeto contempla dez cidades de Alagoas, entre elas, o município de Marechal Deodoro. “Para nós, que já temos outros trabalhos importantes com a secretaria da mulher, também é bem vindo mais esta ação. Pois através de uma rede de informações atualizada, equipada, é que poderemos dar mais agilidade às ações de apoio às necessidades das mulheres, crianças e adolescentes no município”, considera a vice-prefeita.