PREFEITURA E DER ESTUDAM SOLUÇÃO PARA O TREVO DO FRANCÊS

Conforme determinação do Prefeito Cristiano Matheus, o secretário de Infraestrutura, Albérico Azevedo, participou de uma reunião com o presidente do DEER/AL, Marcos Vital, juntamente com moradores do Francês e Mucuri, para discutir soluções afim de melhorar a segurança no trevo de acesso ao Francês. O encontro aconteceu em Maceió e o secretário Albérico Azevedo deverá iniciar estudos para  implementação de medidas, a exemplo da melhoria da iluminação pública no viatudo, permitindo a travessia mais segura aos pedestres no local. Outra ação definida durante a reunião foi a relocação de dois pontos de ônibus situados próximos ao Trevo do Francês, assim como a execução de ações de trânsito que proporcionem uma redução na velocidade de tráfego dos veículos na região. Além destas medidas, outras continuarão sendo analisadas pelo DER, segundo os procedimentos e normas técnicas de segurança.