PREFEITURA DE MARECHAL ANTECIPOU O 13º SALARIO

A prefeitura de Marechal Deodoro depositou na tarde desta sexta-feira (13) o salário de todos os servidores públicos do município, concursados ou contratados. Legalmente o município teria até o dia 20 para fazer o pagamento. Mas a antecipação foi decidida pelo prefeito Cristiano Matheus porque o recurso já estava disponível. Este é o quinto ano, sem interrupção que a prefeitura paga em dia o décimo terceiro e o salário dos servidores. Segundo o prefeito Cristiano Matheus esta pontualidade é o resultado de uma política administrativa de austeridade nos gastos públicos. “Quando assumimos nosso primeiro mandato em 2009, os servidores estavam com o salario de dezembro e o decimo terceiro atrasados. Pagamos tudo, junto com a folha de janeiro, cinco dias depois de assumirmos. E jamais atrasamos o pagamento dos servidores. Isto é respeito, mostra a seriedade que temos com nossa gente”, disse Cristiano. Ao todo foram 2,5 milhões de reais injetados no comércio local. “Este dinheiro certamente também irá movimentar ainda mais a economia, o comércio da cidade”, completou.