PREFEITURA COM OBRAS NA RUA SAO MIGUEL – MASSAGUEIRA

A prefeitura de Marechal Deodoro, através da secretaria de infraestrutura, está com obra de pavimentação asfáltica na rua São Miguel, na Massagueira. Também foram feitas obras de drenagem, implantação de meio fio e em breve haverá modificação na iluminação pública. O prefeito Cristiano Matheus lembrou que a prefeitura acabou recentemente de entregar mais duas importantes obras para a comunidade da Massagueira, que foram os quase três quilómetros de asfalto da rua Bosque da Massagueira, outros três quilómetros da rua Donina Barbosa, também com drenagem e esgoto. “E agora estamos com obra na rua São Miguel. Mais uma obra que era um pedido antigo da população, que estamos atendendo agora. Marechal continua crescendo e seguimos trabalhando”, comentou Cristiano.