PREFEITO SE REUNE COM MORADORES DO RECANTO DA ILHA

O Prefeito Cristiano Matheus e sua vice, professora Iolanda Alcântara, se reuniu com moradores do conjunto Recanto da Ilha, na noite da última terça-feira (29). Na pauta, a escritura das novas casas e geração de emprego. O Prefeito e os moradores da antiga Favela do Jacaré, que agora estão morando nas casas recém construídas e com toda a infraestrutura de iluminação, calçamento, água encanada, praça, quadra de esportes e guarita de segurança, estiveram reunidos na noite desta terça-feira para tratar de assuntos variados. Mas o destaque foi a escritura dos imóveis. “Vamos tratar com o Governo do Estado para apressar esta documentação”, disse o prefeito. Algumas ações via secretaria de Assistência Social, também foram pautadas. “Vamos incrementar o atendimento à população daqui, como já estamos fazendo”, garantiu a vice prefeita, professora Iolanda.