PREFEITO SE PRONUNCIA SOBRE ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

O Prefeito Cristiano Matheus acompanhou atento ao resultado da eleição do Conselho Tutelar em Marechal Deodoro nesta terça-feira. Ao final do resultado, ele escreveu uma nota ressaltando a importância do pleito para a cidade: “O processo de eleição para os novos membros do Conselho Tutelar em Marechal Deodoro foi um exemplo de cidadania, em que todos souberam respeitar as regras previamente estabelecidas, o que fez com que o pleito fosse um sucesso. Pois a supervisão da nossa promotora Doutora Maria Aparecida Carnaúba foi, como sempre, muito competente. É preciso ressaltar a disposição, a cidadania e a força de vontade de cada um dos candidatos que colocaram seus nomes à apreciação da comunidade deodorense. Pois cada um deles se preparou buscando informações, se aperfeiçoando e atendendo a cada uma das exigências para concorrer ao importante cargo de conselheiro. Aos suplentes fica nosso reconhecimento e o sentimento de que os senhores cumpriram sua missão. E aos eleitos nossos cumprimentos e desejo de boa sorte. Pois cumprir e fazer cumprir o que dispõe o  ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, não é tarefa fácil. É preciso desprendimento político e doação individual para o cargo que assim o exige. Assim como tem acontecido desde que assumimos a Prefeitura em 2009, quero mais uma vez colocar o poder executivo à disposição dos senhores para, no que for possível, auxiliar em seus trabalhos. E continuar com a importante parceria que o município mantém com o Conselho Tutelar. Pois o sucesso do trabalho dos senhores traz uma melhor qualidade de vida às nossas crianças e adolescentes. “