PREFEITO ENTREGA EQUIPAMENTOS PARA EDUCAÇÃO

O prefeito Cristiano Matheus e a Secretária de Educação, Flávia Célia, entregaram vários equipamentos para escolas públicas de Marechal Deodoro. Todas as salas de aula do município dispõem de ventiladores. Foram quase 500 ventiladores entregues, além de geladeiras e bebedouros com filtro e água gelada. “Temos cerca de ‘175 salas de aula. E estas salas tem dois, até três ventiladores. São equipamentos que auxiliam no conforto dos nossos alunos e, consequentemente melhoram o aprendizado”, considera a secretária. O Prefeito Cristiano Matheus lembra que a aquisição dos equipamentos é um compromisso de sua administração. “Desde o primeiro ano de nosso mandato temos nos preocupado com o bem estar de nossos alunos. Sempre estamos renovando os equipamentos, como ventiladores, geladeiras e bebedouros nas escolas. Também temos fornecido o fardamento e um cuidado especial com o transporte escolar. Isto é respeito com a educação”, comentou.