PREFEITO E VICE SE REUNEM COM EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

O prefeito Cristiano Matheus e a vice-Iolanda Alcântara, se reuniram na manhã desta quarta-feira com a equipe da Secretaria de Assitência Social. Na pauta do encontro no Espaço Cultural, várias ações da secretaria e também as eleições do Conselho Tutelar, que se aproximam. O prefeito reforçou com a equipe a orientação de tomar a mesma postura dos anos anteriores: Completa isenção e agir de acordo com a lei e orientação do Ministério Público. “Até porque as ações da secretaria sempre se encontram com o Conselho Tutelar. Precisamos sempre manter uma política de bom relacionamento com o órgão. Apesar dos Conselheiros serem pagos pela prefeitura, o poder público executivo não tem qualquer ingerência sobre suas ações. Pois respondem ao Ministério Público”, lembrou Cristiano.