PRAZO PARA DECLARAÇÃO ANUAL DOS EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS ACABA EM MAIO

Os empreendedores individuais cadastrados até o ano passado já podem fazer a Declaração Anual de Rendimentos, referente ao ano de 2011, na Sala do Empreendedor, que fica localizada na sede da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro. A declaração pode ser feita até o dia 25 de maio de 2012. O horário de atendimento é de 8h00 às 16h00, de segunda à sexta – feira. Para a equipe de gestão da Sala do Empreendedor, a tendência é que o número de formalizações cresça ainda mais. Um dos motivos destacados é a implantação da sala no município. Para se tornar um Empreendedor Individual é preciso se cadastrar gratuitamente no local. E entre os benefícios da formalização estão a cobertura previdenciária – como aposentadoria, auxílio-doença e salário-maternidade -, o registro no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), além do acesso ao crédito e outros serviços bancários com juros mais baixos.