POVOADO MASSAGUEIRA COMEMORA FESTA DA PADROEIRA

Nossa Senhora Divina Pastora é padroeira de diversas localidades do Brasil. Uma delas, é o povoado Massagueira, localizado no município de Marechal Deodoro.  E na região, as festividades em honra a santa protetora acontecem nesta época do ano. A partir de amanhã, dia 26 de abril, a comunidade católica do povoado dará início a programação social e religiosa da festa, ambas organizadas pelos moradores, com o total apoio da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro e dos párocos de Capela. Ás 20h desta quinta-feira terá início com o Pastoril Divina Pastora. Em seguida, às 21h, se apresenta no palco a banda de louvor “Renovação em Cristo”. O segundo dia terá o Pastoril da Bertulina, a partir das 20h e logo após, às 21h, se apresentará a banda de louvor Claves de Deus. No dia 28, penúltimo dia da festa, a partir das 20h, terá a apresentação de Banda Fanfarra de escolas do município e às 22h a banda Sabor e Beijo E para encerrar as comemorações, no dia 29, será realizada a procissão pelas principais vias do povoado e às 22h, para animar o público presente, haverá show com a banda Mac Quinteto.