POVO LOTOU A RUA DOS CAJUEIROS PARA INAUGURAÇAO DE OBRA E SHOW DO FORRÓ DO MUÍDO

A inauguração das obras da região da Rua dos Cajueiros foi marcada pela presença maciça do público que também foi assistir ao show do Forró do Muído. Antes de falar aos moradores, o prefeito Cristiano Matheus, a vice-Iolanda Alcântara e vereadores, percorreram parte das obras concluídas. Foram asfaltadas as ruas Piagentina, Floresta, Lucila Toledo e a rua dos Cajueiros ganhou recapeamento. Todas com iluminação pública reforçada. “Eu vim prestar contas dos meus compromissos assumidos. Temos obras por toda a cidade, concuídas, feitas com dinheiro do povo deodorense e que é levado muito a sério nesta administração. Temos outras obras em andamento. E outras que ainda estão por vir”, disse o prefeito.