OUTRA MENTIRA DOS DESESPERADOS

O Prefeito Cristiano Matheus reagiu com indignação às mentiras publicadas hoje em um site de Marechal Deodoro. Segundo a notícia falsa, a cidade está sendo investigada no caso que apura a compra de comida para presos no Estado de Alagoas.

A mentira publicada diz que a Prefeitura de Marechal está envolvida nas supostas irregularidades cometidas pela Secretaria do ESTADO de Defesa Social, que estão sendo investigadas pelo Ministério Público.

“A Prefeitura de Marechal não compra comida para presos. Nem presídio nós temos.Não tem porque colocarem o nome de Marechal Deodoro no meio disto”, reagiu Cristiano Matheus. Para o Prefeito, a mentira que foi publicada jogando na lama o nome da cidade, é mais uma tentativa desesperada do grupo de oposição em denegrir a imagem da administração.

“Nós inauguramos obras nos quatro cantos da cidade. E outras obras importantes estão em andamento. Acabamos de receber do SEBRAE o prêmio Prefeito Empreendedor. E quem torce contra Marechal Deodoro não suporta isso”, completou Cristiano.

Esta tarde o prefeito determinou à procuradoria que entrasse com uma representação cível e outra criminal contra o responsável pela mentira que foi publicada.