O BLOCO DOS GARÇONS FECHOU O CARNAVAL DE MARECHAL

O desfile do tradicional Bloco dos Garçons, no início da noite de quarta-feira de cinzas, concluiu o carnaval 2016 em Marechal Deodoro. Cerca de ste mil pessoas acompanharam o trio que percorreu a avenida principal do bairro. Atrás, garçons, cozinheiras, trabalhadores do turismo em geral e claro, os turistas que não perderam a festa. O prefeito Cristiano Matheus também participou do bloco e fez um balanço positivo do carnaval na cidade. Tivemos Carnaval no centro histórico, Barra Nova e Massagueira. E em todos estes locais houve uma presença maciça do público em sua diversidade. E conseguimos corresponder com shows à altura, segurança e muita organização. E assim vamos fazendo o carnaval que virou referência em todo Estado”, comentou o prefeito.