NOVAMENTE PREFEITURA PAGOU SALÁRIO ADIANTADO

A prefeitura depositou no final da tardce de ontem (26) o salário dos servidores públicos. Desde o início da administração Cristiano Matheus, em janeiro de 2009, que os servidores passaram a receber o salário em dia, dentro do mês, e jamais o pagamento atrasou. Em datas especiais em que é possível fazer o pagamento até mesmo antes do dia 30, a prefeitura adianta o depósito na conta dos servidores. “Como foi desta vez, em que tivemos outro mês de equilíbrio nas constas públicas e mais uma vez estamos honrando o salário dos nossos servidores. É respeito aos professores, médicos, enfermeiros, pessoal administrativo, atendentes e todos os que fazem a gestão pública de nossa cidade”, disse o Prefeito.