NO COMANDO DA ALEGRIA

Sucesso absoluto. É assim que se pode definir o Carnaval É Só Folia, edição 2016 de Marechal Deodoro. A última banda a se apresentar foi a Nu Comandu e mais uma vez o público correspondeu à disposição que os músicos mostraram no palco. Nos bastidores, a equipe do prefeito Cristiano Matheus ainda cuidavam de todos os detalhes para que o carnaval continuasse a transcorrer no clima de maior tranquilidade possível. “E assim foi o nosso carnaval. Tranquilo. Tanto aqui no Cais da Lancha, quanto nos mais de 50 blocos que desfilaram pelas ruas da cidade. É uma vitória da equipe, dos deodorenses que são conscientes e pacíficos. E assim, juntos, vamos fazendo coisas boas para nossa cidade. E esta festa foi mais uma delas”, comentou o prefeito Cristiano Matheus.