NESTA SEXTA TEM SESSÃO NA CÂMARA

camara Os vereadores da Câmara Municipal de Marechal Deodoro muito provavelmente darão continuidade as discussões de mais dois projetos de lei oriundos da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro na sessão ordinária de hoje (12). Em destaque, o Projeto de Lei nº 010/2014 (PLOA – Projeto de Lei Orçamentária Anual) que estima a receita e fixa a despesa do município de Marechal Deodoro para o exercício financeiro de 2015. Além desse, o Projeto de Lei nº 009/2014 que regulamenta o serviço de transporte escolar no município também está em tramitação. A expectativa é de que os vereadores fechem as discussões já na próxima sessão, pois o recesso legislativo vai se iniciar no dia 15. (Por Fernando Antonio)