MUTIRÃO DE SAÚDE OCULAR SERÁ REALIZADO NESTA QUARTA-FEIRA

iofal-6A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria Municipal de Saúde, e em parceria com o Instituto Oftalmológico de Alagoas (IOFAL), promoverão nesta quarta-feira (02), um mutirão oftalmológico, com pacientes que já fazem o acompanhamento e recebem o colírio gratuitamente e de primeira vez, objetivando o melhor tratamento possível de doenças oculares no município. A ação acontece no auditório do Espaço Cultural, a partir das 08h00.

Segundo Gleane Passos, coordenadora da ação em Marechal Deodoro, os pacientes que já fazem o tratamento serão examinados e receberão seus colírios de forma gratuita, como já vem acontecendo em edições anteriores, e os de primeira vez serão examinados e acompanhados.

“A prefeitura vem oferecendo tudo que é necessário, desde o diagnóstico, com cirurgia e acompanhamento, até o tratamento final e exames de acompanhamento, com entregas dos colírios, tudo de forma gratuita, pois sabemos da situação desses pacientes e isso é uma política dessa gestão. Portanto fiquem atentos e procure a unidade de saúde mais próxima de sua casa para se informar”, reforça Gleane.

(por Luciano Pinto, com supervisão de Carlos Roberts – jornalista).