MUDANÇAS NO SECRETARIADO DA PREFEITURA

O Prefeito Cristiano Matheus reuniu parte de sua equipe na manhã de domingo em sua casa na Massagueira e anunciou algumas mudanças em virtude do processo eleitoral que se aproxima. Cinco importantes membros da equipe do primeiro escalão do prefeito se afastaram oficialmente para fazer parte do processo eleitoral. Três deles são pré-candidatos a vaga de vereador. Outros dois serão parte da coordenação do projeto de reeleição do prefeito. São pré-candidatos Deco Amorim, que ocupava o cargo de superintendente da SMTT. Em seu lugar assumiu Jorge Amorim, Iolanda Alcântara que ocupava o cargo de secretária de Assistência Social, e até o final do dia o nome de seu substituto deverá ser confirmado. E o Inspetor Raminho da PRF, que também deverá anunciar o nome de seu substituto até o final do dia. Fernando Cavalcante, que ocupava a secretaria de Infraestrutura e Robério Lucena, que ocupava a chefia de gabinete, pediram afastamento para se dedicar desde agora exclusivamente ao projeto de reeleição do Prefeito Cristiano Matheus. José Albérico Azevedo, antigo secretário de Administração, agora assume a Infraestrutura. Gisele Cavalcante, presidente do Fapen, deverá assumir a Secretaria de Administração. Carlos Roberts, da comunicação, assume a chefia de gabinete juntamente com Ana Amorim, que respondia pelo setor de compras. Antonio Vieira, conhecido como “Toninho”, que respondia pelo setor de transportes, agora assume o setor de compras. Na reunião em que anunciou as alterações, o Prefeito Cristiano Matheus deixou claro que foi a solução encontrada para satisfazer as necessidades do projeto e obedecer a legalidade do pleito. “Pois não podemos ter ninguém pago com o dinheiro público fazendo campanha. E a legalidade sempre foi marca da nossa administração”, explicou. Outros importantes nomes que ocupam cargo na administração também já pediram afastamento há alguns dias, para obedecer o prazo da legislação eleitoral. Até o final do dia seus nomes e substitutos serão anunciados.