MUDANÇA DE TRÂNSITO EM MARECHAL

96 1371 2IMG_9928 IMG_9934 IMG_9951 IMG_9955 5               O trânsito irá mudar o sentido na Rua Tavares Bastos. A partir do próximo dia 30, o único fluxo permitido será no sentido Barro Vermelho – Prefeitura. Mas desde a semana passada a SMTT tem colocado agentes no local para orientar os motoristas. A partir do dia 30 a regra será para valer e terá que ser obedecida. O recado é do diretor de tráfego do órgão, Inspetor Ramos, que explica a necessidade da media. “É justamente para desafogar o trânsito e aumentar a agilidade no fluxo dos veículos pelo centro histórico”, completa. Depois que esta alteração da rua Tavares Bastos for concretizada, a SMTT irá implantar mudança em outras vias. De forma escalonada. Para que não haja confusão nas primeiras mudanças das alterações.