MOVIMENTO AINDA MENOR DE PROFESSORES QUE FALTARAM AO TRABALHO

Os servidores da educação que participam de um movimento por melhor salário, voltaram hoje a se manifestar em frente ao prédio da prefeitura em Marechal Deodoro. No primeiro dia do movimento pode-se contar até cerca de 40 participantes. Na manha desta quinta-feira o número foi ainda menor. Quem passava pelo local pode ouvir os discursos inflamados no volume inconveniente do carro de som que atrapalhou o comércio e movimento bancário das imediações. O ambulante Jonas Cleriston Silva, 34 anos, que nasceu e criou-se em Marechal Deodoro estava a caminho do banco quando se deparou com o movimento. “Isso aí é uma vergonha . Já receberam aumento e querem o que mais?”, perguntava o homem que completou. “A professora da minha filha nào se mete nessa baixaria. Tá (sic) lá dando aula”, disse. No final da manha a prefeitura divulgou nota oficial (veja neste site) a respeito da movimentação e também fez apelo ao bom senso dos professores e poucos servidores que não foram trabalhar hoje.