MOTO TAXISTAS DE MARECHAL RECEBEM ADESIVOS DA SMTT

Todas as motos cadastradas como taxi na cidade de Marechal Deodoro, estão sendo adesivadas. A iniciativa é da SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, como parte de um plano para padronização, regularização e fiscalização do transporte concessionário no município. O superintendente do órgão, Roque Júnior, diz que há tempos a administração Cristiano Matheus tem se preocupado com a qualidade do transporte concessionário na cidade. Desde a qualidade dos ônibus das empresas de linhas que são disponibilizados para tráfego no município, às vans e também às recentes motocicletas liberadas para transporte de passageiros na cidade. Roque Júnior lembra que neste setor, a primeira etapa da ação foi de cadastrar e registrar os permissionários. Na sequência, a prefeitura lhes forneceu coletes de identificação. Agora, as motocicletas também recebem uma forma de identificação. De modo que a moto também possa ser fiscalizada, no que diz respeito às condições de tráfego e segurança aos passageiros.