MISSA MARCA INAUGURAÇÃO DO CALÇAMENTO NA MASSAGUEIRA DE BAIXO

A missa em homenagem à padroeira da Massagueira de Baixo, Mãe Rainha, também marcou a inauguração do calçamento do bairro. A ocasião teve a presença do prefeito Cristiano Matheus, da vice-Iolanda Alcântara, secretários e vereadores como Neilton Costa, Deo Cavalcante e Júnior Lopes. A prefeitura também apoiou a festa da padroeira com instalação de tenda e palco. Na manhã deste domingo (18), o prefeito participou da missa em homenagem à padroeira. No final da cerimônia, o Frei fez menção à importante obra de calçamento da prefeitura. Cristiano Matheus lembrou que aquele era o cumprimento de um dos seus compromissos da última eleição. A sua vice, professora Iolanda, também conversou com os moradores. “Esta administração está cumprindo com todos seus compromissos assumidos”, resumiu Iolanda.