MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR TOMARAM POSSE HOJE

Os cinco membros titulares e quatro suplentes eleitos para o conselho Tutelar de Marechal Deodoro em outubro do ano passado, tomaram posse na manhã desta sexta-feira no auditório do Espaço Cultural. Participaram do evento, o prefeito Cristiano Matheus, o Juiz Léo Denisson e os dois promotores públicos da cidade, além de outras autoridades. Depois do juramento dos novos conselheiros e assinar o termo de posse na condição de testemunha, o prefeito Cristiano Matheus falou sobre a importância do órgão na cidade. “O Conselho Tutelar acima de tudo é um órgão de proteção dos direitos da criança e do adolescente, previsto no Estatuto e uma ferramenta de fundamental importância para a garantia dos direitos previstos em lei. Portanto, é papel do poder público municipal, manter e dar todas as condições para que desenvolvam um bom trabalho. É isso que estamos fazendo”, comentou Cristiano.