MEIO AMBIENTE PUBLICOU GUIA DE PARCELAMENTO DO SOLO

A Prefeitura de Marechal Deodoro, através da Secretaria de Meio Ambiente, acaba de publicar um guia prático em que auxilia o munícipe no trato com a burocracia para licenças ambientais em diversos ramos de atividade no município. Segundo o secretário Alder Flores, o guia é um importante auxílio no passo a passo para quem pretende por exemplo lançar um loteamento novo, busca uma licença de implantação para uma pousada, comércio ou qualquer ramo de atividade que necessite de um parecer da Secretaria de Meio Ambiente. “Estamos disponibilizando este guia à todos os interessados. Com isto esperamos poder dar agilidade no atendimento e melhorar o serviço oferecido pela prefeitura”, explica o secretário.