MASSAGUEIRA TERÁ MAIS RUAS ASFALTADAS

O Prefeito Cristiano Matheus assinou na noite desta terça-feira (22) a ordem de serviço para mais uma obra de asfalto na Massagueira. O asfalto será do início da rua Bosque da Massagueira, passando pela rua do antigo Cajueirão, até chegar à beira da AL 101 Sul. E tudo será pago com recursos próprios da prefeitura. Os moradores da rua participaram do momento da assinatura da ordem de serviço. E alguns deles, como Sebastião Oliveira, há 33 anos morador do local, não conteve a satisfação. “Faz muitos anos que vejo entrar e sair prefeito e todo mundo prometeu asfalto aqui. Agora eu tô vendo que Cristiano falou a verdade”, disse. Dona Amanda, há 17 anos moradora da mesma rua, também assinou a ordem de serviço na condição de testemunha. “Estou bem satisfeita”, disse. O Prefeito lembrou que outras obras semelhantes já estão em execução. Como a rua Donina Barbosa, também na Massagueira. “E todas com recursos próprios. Esta rua será asfaltada, também terá drenagem, saneamento e iluminação. Tudo pago com dinheiro da prefeitura que nós economizamos”, disse Cristiano que completou: “E quando eu vier inaugurar esta obra, também vou anunciar outras ruas que serão asfaltadas” concluiu.