MARECHAL TERÁ MAIS 750 CASAS

Na última sexta (31), o prefeito Cristiano Matheus, assinou a ordem de serviço da requalificação do Adro do Convento São Francisco e da Praça Pedro Paulino, a ordem de serviço da reforma e ampliação dos postos de saúde da vila altina, estiva,  terra de esperança, josé dias, unidade de saúde do Francês e Posto de Saúde Estácio de Lima e a ordem de serviço de construção de 750 casas do Empreendimento Habitacional Maria Gisleine Matheus.

Várias lideranças do município e do estado estavam presente no ato da assinatura e falaram da importância dessas obras para Marechal e a população Deodorense.

O vereador Del Cavalcante, representando a Câmara de Vereadores, falou da importância do trabalho feito na segunda gestão do prefeito Cristiano Matheus, que vem trabalhando arduamente para que Marechal se desenvolva e sua população ganhe qualidade de vida.

Em seu discurso, o deputado Jeferson Moraes, registrou o trabalho brilhante que o prefeito vem fazendo para o crescimento de Marechal.

O prefeito Cristiano Matheus, agradeceu a presença de todos os presentes: autoridades, vereadores, secretários, deputados, do senador por Alagoas e presidente do Senado Renan Calheiros.

O prefeito falou também da alegria de assinar as ordens de serviço, porque sabe que essas obras só vão servir para o crescimento de Marechal e sua população. Agradeceu a toda sua equipe pelo trabalho árduo, falou da importância do IPHAN, do apoio do Senador Renan Calheiros e do Deputado Federal Renan Filho.

O senador Renan Calheiros, falou da satisfação de mais uma vez participar de assinaturas de ordem de serviço em Marechal. “Essas obras que vão ser iniciadas é muito importante para o crescimento de Marechal, e o papel do prefeito Cristiano Matheus em todo o processo foi fundamental”, disse o senador.

O deputado Renan Filho, falou que o trabalho em Brasília é facilitado por conta dos bons projetos feitos pela equipe da prefeitura, e elogiou também o prefeito e toda sua equipe.

Essas obras que vão ser iniciadas em Marechal é um avanço muito grande para toda população. Vai gerar melhorias na saúde, que é uma pasta que tem prioridade para o prefeito Cristiano Matheus, vai realizar o sonho de várias pessoas em ter sua casa própria, melhorando assim a qualidade de vida de todos os Deodorenses.

Tudo isso é fruto de muito esforço e trabalho do Prefeito Cristiano Matheus e toda sua equipe.