MARECHAL REALIZA PRÉ-CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realiza nesta quinta-feira (11), às 9h00min, a VII Pré-Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontecerá no Auditório do Espaço Cultural, situado na Avenida Santa Maria Madalena- Centro.

A pré-conferência tem como objetivo preparar os usuários das políticas de assistência social do município, como também toda comunidade em geral, para a VII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento terá a apresentação dos conselheiros do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS/ MD, apresentação do tema da VII Conferência do CMAS/ MD e eleição de delegados para a VII Conferência do CMAS/MD.