MARECHAL COMEMORA 74ª SEMANA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM

A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Deodoro realiza nesta terça-feira (28), a partir das 13h00, no Auditório do Espaço Cultural, o evento de comemoração da 74ª Semana Brasileira de Enfermagem. Profissionais de saúde e comunidade poderão participar de palestras, debates, homenagens e sorteios.

A 74ª Semana Brasileira de Enfermagem (74ª SBEn®) foi comemorada no período de 12 a 20 de maio em todo o país. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn Nacional, com suas Seções, Regionais e Núcleos,  coordenada por uma comissão nacional e por cada comissão, no âmbito local. A “Consciência Profissional e a Enfermagem no Cuidado com a Vida”, será o eixo articulador temático, em torno do qual se desenvolverá uma diversificada programação, implementada por meio de conferências, simpósios, oficinas, exposições, rodas de conversas e atividades comunitárias direcionadas aos trabalhadores da saúde, estudantes de enfermagem e trabalhadores de outros segmentos.

Confira a programação abaixo:

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

HORA

PALESTRANTE

ACOLHIMENTO

ABERTURA E FORMAÇÃO DA MESA APRESENTAÇÃO DE VÍDEO

PALESTRA – “A Consciência Profissional e a Enfermagem no Cuidado com a Vida”.

Prof Mst. Maria Lucélia Hora – Coordenadora do Curso de bacharelado de Enfermagem – UNCISAL

DEBATE

PALESTRA – “Enfermagem é mais que amor”.

PALESTRANTE: Prof. Mst. Gilmar JuniorCoordenador do IDE cursos / Faculdade Redentor.

DEBATE

HOMENAGEM e SORTEIOS