MAIS UMA RUA SERÁ ASFALTADA NA BARRA NOVA

A rua Nelson Camilo é o endereço de mais uma obra da administração Cristiano Matheus. A ordem de serviço para os cerca de dois quilómetros de asfalto com drenagem, foi dada na noite desta terça-feira, num encontro com moradores. Dona Eleusa Santos, é moradora da rua há mais de 30 anos. E estava contente com a notícia. “Entra prefeito e sai prefeito e essa rua cheia de buraco e lama quando chove. Eu também não tava (sic) acreditando que esse aí fazia (sic) o asfalto. Não vou mentir. Mas agora vai mesmo sair o asfalto aqui”, comentou a dona de casa. O Prefeito Cristiano Matheus, esteve na Barra Nova acompanhado da vice-Iolanda Alcantara e  lembrou durante seu encontro que já calçou duas ruas extensas na Barra Nova, fez o asfalto do Bar do Pelado até o final da prainha, fez o dissipador de energia, instalou o Sesi no bairro, semana passada inaugurou quase dois quilómetros de asfalto com praça. “E agora a prefeitura está fazendo uma creche que vai atender duzentas crianças aqui e hoje, vamos dar a ordem de serviço de mais asfalto, agora na rua Nelson Camilo. É assim que se respeita a população. Com obras”, disse o prefeito. Os cerca de dois quilómetros de asfalto, com drenagem, serão feitos com recursos do IPTU pago pelo contribuinte.