MAIS CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRÁTIS EM MARECHAL DEODORO

Dezenas de jovens estão neste momento no Espaço Cultural de Marechal Deodoro fazendo suas inscrições para os diversos cursos ofertados gratuitamente pela prefeitura, em parceria com o Pronatec. São cursos na área administrativa, de produção e também na construção civil. A vice-Prefeita, Iolanda Alcântara, revela que desde 2010 a prefeitura tem ofertado diversas oportunidades à jovens e adolescentes que procuram uma qualificação melhor para serem inseridos no mercado de trabalho. “Já tivemos, graças a Deus e ao empenho do prefeito Cristiano, várias histórias de vidas que foram mudadas através da qualificação e consequente emprego e renda na vida de jovens e adolescentes”, lembrou Iolanda Alcântara. As inscrições para os cursos seguem até às 16h desta tarde (09/01) e confira os documentos e vagas ofertadas: OPERADOR DE COMPUTADOR – 20 VAGAS – Idade: a partir de 16 anos AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS – 40 VAGAS – Idade: a partir de 18 anos CALDEIREIRO – 36 VAGAS – idade: a partir de 18 anos SOLDADOR MIG/MAG – 18 VAGAS – idade: a partir de 18 anos ELETRICISTA PREDIAL – 40 VAGAS – idade: a partir de 18 anos ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO – 20 VAGAS – idade: a partir de 18 anos ASSISTENTE DE VENDAS – 20 VAGAS – idade: a partir de 18 anos (local do curso ainda a definir) FRENTISTA – 20 VAGAS – idade: a partir de 18 anos (local do curso ainda a definir) ATENÇÃO: As inscrições serão feitas, somente hoje (quinta-feira 09/01) no período de manhã e tarde no Espaço Cultural de Marechal Deodoro e no ato da matrícula o interessado deverá apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, declaração ou histórico escolar e número do NIS. No caso de menor de 18 anos, também deverá levar cópia da documentação do pai ou responsável.