MAIS AÇÃO DA PREFEITURA EM GOVERNO ITINERANTE – TODOS CONVIDADOS

A décima edição do projeto Prefeitura Mais Perto de Você, já tem data e local definidos, vai ser realizada no próximo dia 21 de agosto, na Escola Deodoro da Fonseca. A Prefeitura de Marechal Deodoro através da Secretaria Municipal de Assistência Social vai oferecer, de maneira gratuita, vários serviços que são necessários para proporcionar a igualdade e a cidadania para as pessoas carentes do município. O que está previsto de acontecer são a emissão de certidão de nascimento e de casamento, orientações jurídicas e de conselho tutelar, casamentos coletivos, emissão de CPF e CTPS, emissão do título de eleitor, atualização de cadastro dos programas sociais, serviços do SINE, vacinações, testes e avaliações da saúde, fotos para RG, fotocópias, atendimento para PROCON e serviços de beleza. “Com tudo isso sendo oferecido em um único local em Marechal Deodoro, o cidadão deodorense não vai precisar se deslocar até Maceió para fazê-lo” afirmou o prefeito Cristiano Matheus entusiasmado com o projeto que atende centenas de cidadãos deodorenses. Segundo a vice-prefeita e secretária de assistência social, Iolanda Alcântara, o projeto é um “filho querido” dessa gestão Cristiano Matheus que só tem a desenvolver a questão social de Marechal Deodoro. (por Fernando Antonio – com supervisão de Carlos Roberts – jornalista)