IPIRANGA É O TIME CAMPEÃO DO TORNEIO DO TUQUANDUBA

A equipe do Ipiranga foi a campeã no Torneio Nossa Senhora Aparecida, realizado no Tuquanduba neste domingo. O evento era também para marcar a inauguração do novo calçamento do povoado. Mas a solenidade foi adiada devido ao falecimento de Ucicero Ursulino dos Santos, um dos fundadores do povoado. O torneio começou por volta das 13h e a final aconteceu por volta das 17h com a disputa entre o time do Boa Vista e Ipiranga, que saiu campeão. O jogador Jai, do Ipiranga foi escolhido o melhor jogador. Henrique, também do Ipiranga, levou o troféu de artilheiro e Marcos, recebeu o troféu de melhor goleiro. A entrega dos troféus foi feita pela vice-prefeita Iolanda Alcântara, pelo secretário de Esportes Jadilson Gouveira, pelo Senador Euclydes Mello, vereadores Jorges Melo e Júnior Lopes. O torneio era para marcar a inauguração do calçamento do Tuquanduba que foi construído pela Prefeitura, em parceria com o Governo Federal. “Por sugestão do prefeito Cristiano nós suspendemos a festa de inauguração em respeito ao seu Santos, que faleceu no hospital durante o torneio.” – Explicou Jadilson Gouveia, Secretário de Esportes.