INAUGURADO CALÇAMENTO COM PRAÇA NO CONJUNTO BARNABÉ TOLEDO

DSC_0083 DSC_0087 DSC_0092 O prefeito Cristiano Matheus inaugurou na manha desta sexta-feira (17) o calçamento de todas as ruas do conjunto Barnabé Toledo e também a praça Padre Cícero, instalada no bairro. Toda obra foi bancada com recursos próprios da prefeitura. Foram mais de dois quilómetros de pavimentação poliédrica, drenagem e também rede coletora de água pluvial. A praça, mesmo antes de ser inaugurada, já havia sido tomada pelas crianças que antes não tinham espaço para brincadeira. “As crianças brincavam no meio da rua por onde a água escorria. Agora é diferente. Tem calçamento, tem praça, tá tudo organizado. Porque tem prefeito.”, disse Maria Cícera, que nasceu em Marechal Deodoro e há quatro anos mora no conjunto Barnabé Toledo. “Pra mim é uma alegria chegar aqui e entregar uma obra que foi um compromisso assumido com os moradores daqui. E com a benção de Padre Cícero, com a proteção de Deus, continuaremos fazendo muito mais obras pela prefeitura”, disse Cristiano.