INAUGURAÇÕES E FESTA DA PADROEIRA EM SANTA RITA

O prefeito Cristiano Matheus, a vice-Iolanda Alcântara, e os vereadores Deo Cavalcante, Neilton Costa, Valter Cabeção, Júnior Lopes e Nelson Ned, inauguraram na manhã desta sexta-feira (22) a revitalização da praça de Santa Rita e o asfalto em várias ruas. A praça Alcides Vitor e o asfalto nas ruas Josefa Carvalho Soares, na rua Ramon lima, e na avenida Armênio Jorge Moura Cavalcante, foram entregues dentro do prazo previsto. “Eu estive aqui para dar a ordem de serviço e disse que tudo estaria pronto para a festa da padroeira e aqui está. Feito com dinheiro do povo de Marechal Deodoro”, disse o prefeito Cristiano Matheus. O vereador do povoado, Deo Cavalcante, disse que a obra é um sonho antigo e um pedido feito ao prefeito. “Na primeira administração o prefeito Cristiano asfaltou várias ruas aqui da Santa Rita, reformou a igreja, fez a quadra e agora mais asfalto e revitalizou a praça. Estamos agradecidos ao seu trabalho, prefeito”, disse o vereador. Na inauguração prefeito também convidou a população para o próximo dia 13 de junho, quando será inaugurado o complexo turístico Álvaro Vasconcelos, no viaduto do Francês.