GABINETE DE GESTÃO INTEGRADA REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA NESTA TERÇA – FEIRA

O Gabinete de Gestão Integrada – GGI de Marechal Deodoro irá realizar na manhã desta terça – feira, dia 27/03, no auditório do IFAL, uma sessão ordinária para colocando em pauta a apresentação do novo Delegado de Polícia de Marechal Deodoro – Dr. Alcides Andrade, apresentação do Balanço das Ações de Segurança durante o período do Carnaval 2012, apresentação de sugestões pelos membros do GGI – M sobre a criação do Conselho Municipal de Segurança Pública para a elaboração do Plano Municipal de Segurança Pública, apresentações do PROERD (Maj. PM Valdenize) e projetos do PRONASCI (Bruna e Michelle). A audiência tem previsão de ser iniciada a partir das 9h00 e terá a participação de integrantes de várias entidades do âmbito municipal e estadual, como secretarias do município e estado, e forças da segurança que já atuam permanentemente no município, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, SMTT, comunidade deodorense, entre outros seguimentos. Através do GGI-M, o município viabilizar recursos junto ao Governo Federal para investimentos em equipamentos, armamento, câmeras de videomonitoramento, estrutura da segurança, entre outros benefícios.

fotos: Pablo De Luca