FRANCÊS RECEBE SEGUNDA ETAPA DO PENA SURF NORDESTE 2013

Um dos melhores beach breaks do Nordeste, a Praia do Francês, localizada no Município de Marechal Deodoro, em Alagoas será o palco da segunda etapa do maior regional do planeta, o Pena Surf Nordeste.

De 02 a 04 de julho o Francês que é conhecido pela qualidade das suas ondas e por suas belas paisagens naturais, receberá, assim como em 2012, mais uma etapa do tour regional que tem como objetivo revelar os melhores talentos do Nordeste nas categorias de base.

Com o intuito de engrandecer ainda mais o circuito, que premia os campeões Open e Junior com duas motos 0km e para as demais oferece passagens para Fernando de Noronha, a organização incluiu as categorias Infantil para atletas até 12 anos e a Sup Wave, e abriu a Longboard também para os profissionais com liberação da Associação Brasileira de Longboard.

As categorias em disputa do PSN 2013 são Infantil, Mirim, Iniciante, Junior, Open, Máster, Sênior, Kahuna, Feminino, Sup Wave e Longboard Pro AM. As inscrições já estão abertas com vagas são limitadas e podem ser feitas através de depósito bancário na conta da Federação Cearense de Surf. O valor para a Junior e Open será de R$ 80,00 e as demais R$ 70,00. Após a realização do depósito, enviar comprovante para amelio.junior@uol.com.br.

Dados da Conta:

Federação Cearense de Surf

Banco: Bradesco

Agência: 769-2

Conta Corrente: CC 11.174-0

Maiores informações pelos fones: (85) 8853-8538 e (85) 93020004.

O evento será transmitido ao vivo com cabine de locução para os internautas.através do site www.pena.com.br .

O evento conta com o patrocínio da marca Pena, Secretaria de Estado da Educação e do Esporte de Alagoas e Prefeitura de Marechal Deodoro. Além do apoio de Teccel, Hotéis Ponta Verde Maceió e Praia do Francês, Pousada Capitães de Areia, Pousada Ecos do Mar, Mormaii Sun Glasses, Água Solara, Top Wax, Bar e Restaurante Beleza Tropical e Restaurante da Madalena. Realização Associação Nordestina de Surf – ANS, Top 16 Promoções e Federação de Surf de Alagoas – FESEA.

Confira os dados e as premiações:

Serviço:

Segunda Etapa Pena Surf Nordeste 2013

Data: 02, 03 e 04 de agosto.

Local: Praia do Francês, Marechal Deodoro, Alagoas.

Inscrições: 80,00 Open e Junior. Demais categorias 70,00.

Premiação Circuito: Duas motos 125 CC campeões Open e Junior. Demais categorias passagens para Fernando de Noronha.

Premiação Etapa: Blocos Teccel, kits Pena e troféus. Att.

Fonte: www.fesea.com.br