FORÇAS ARMADAS TERÃO PARCERIA COM PREFEITURA

Representantes da Marinha e Exército Brasileiro estiveram reunidos com secretários municipais de Marechal Deodoro no gabinete do prefeito Cristiano Matheus para discutir sobre uma possível parceria em que trará um grande evento esportivo nacional para a cidade no início do mês de dezembro. O secretário chefe de gabinete, Albérico Azevedo recepcionou a comitiva em nome do prefeito, ao lado dos secretários de esporte, comunicação e procurador geral do município. “Trata-se de um evento de porte, com milhares de participantes de todo Brasil que deverão se hospedar no Francês. Estamos acertando alguns detalhes para concluir a parceria. Inclusive a participação de centenas de crianças de nossa cidade neste evento”, explicou Albérico.