Postado em 06/11/2013 às 21h26 em  Geral>> Notícias

FILARMÔNICA CARLOS GOMES COMPLETARA 98 ANOS

A Sociedade Musical Carlos Gomes, fundada 1915, completa no próximo dia 15 de novembro 98 anos de existência. As comemorações acontecem nos dias 09, 13, 14 e 15 de novembro.

A programação está recheada de concertos, desfile e apresentações, que terá também prestações de contas, posse da nova diretoria e missa em ação de graças.

Ao longo de seus 98 anos, a Sociedade Musical Carlos Gomes vem trabalho o compromisso social no desenvolvimento da cidadania, utilizando a música como meio formador de pessoas íntegras, disciplinadas e capazes de contribuir com o fortalecimento da sociedade deodorense, alagoana e até mesmo brasileira.

A Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro apoia e vem contribuindo diretamente para os bons resultados alcançados pelo trabalho da filarmônica com jovens deodorenses.

Confira a programação oficial logo abaixo:

09 DE NOVEMBRO DE 2013 – SÁBADO
22:00 – Baile com a banda A-4 (sede social).

13 DE NOVEMBRO DE 2013 – QUARTA-FEIRA
19:00 – Missa em ação de graças (Igreja da Ordem Terceira);
20:00 – Prestação de contas (sede social);
20:20 – Posse da nova diretoria (sede social).

14 DE NOVEMBRO DE 2013 – QUINTA-FEIRA
20:00 – Concerto popular (em frente a Igreja do Convento).

15 DE NOVEMBRO DE 2013 – SEXTA-FEIRA
05:00 – Alvorada festiva (sede social);

– Tradicional munguzá (café;
06:00 – Desfile pelas principais ruas da cidade;
09:00 – Hasteamento do pavilhão nacional (sede social);
10:00 – Recepção (sede social);
12:00 – Almoço para os músicos.

2 Responses to FILARMÔNICA CARLOS GOMES COMPLETARA 98 ANOS

1. almejamos maior sucesso a cada ano da filarmonica Carlos Gomes e que o Poder de iniciativas elevem os membros de sua diretoria. Parabéns.

2. Parabéns por essa brilhante e eficiente FILARMÔNICA proporcionando aos deodorenses e demais comunidades o prazer de conviver bons momentos, pois a música alimenta o espírito.