FESTA DO TRABALHADOR TERÁ SHOW DE PRÊMIOS

Na tarde da próxima terça-feira (01), na orla lagunar de Marechal Deodoro será realizado o grandioso show de prêmios, que em sua 4ª edição consecutiva traz muitas surpresas para os participantes. O evento comemora o dia do trabalho e terão sorteios de motocicleta zero quilômetros, bicicletas, DVD, geladeira, fogão e diversos eletrodomésticos e outros prêmios. A expectativa da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, que está organizando o evento, é muito grande com relação a estrutura que está sendo preparada para receber todo o público. Para quem quer participar da premiação, basta pegar o seu cupom, no Espaço Cultural Santa Maria Madalena, a partir desta sexta-feira (27), das 8h às 16h, apresentando documento com foto, mais comprovante de residência. Porém, no dia do sorteio, só receberá o prêmio quem estiver no local.