FAÇA SUA MATRÍCULA PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

As Escolas Municipais: D. Maria de Araújo Lobo, em Taperaguá, Edival Lemos, na Poeira, Maria Petronila, Hamilton Gouveia, Lidia Rodrigues, em Massagueira, João Batista, em Gravataí, convidam os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) a matricula-se ou refazer suas matriculas para 2º semestre. Lembrando que as matrículas poderão ser realizadas no período da noite.eja A Educação Para Jovens e adultos (EJA), é uma modalidade do ensino fundamental e ensino médio em parceria com o MEC, com o objetivo de qualificar jovens e adultos acima de quinze anos. A carga horária é de três horas aula por dia, no período noturno. As aulas são gratuitas, e existe uma proposta para trabalhar em 2015 a modalidade de jovens e adultos integrada ou concomitante a educação profissional.   Fátima Santos Assessora de Comunicação (Semed)