FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA A CORRIDA NOTURNA DO FRANCÊS

corrida noturna Mais uma vez a prefeitura de Marechal Deodoro está promovendo a corrida noturna do Francês. O evento já faz parte do calendário de esportes do Estado e este ano acontecerá no dia 26 de dezembro, a partir das 19h, com largada na Praia do Francês. Assim que as inscrições foram abertas, em poucas horas se inscreveram mais de duas mil pessoas de todo Estado . A organização deixou 500 vagas exclusivamente para os deodorenses. O percurso é único de cinco mil metros e todo participante que completar a prova irá ganhar medalha. Quem quiser participar, e que residir em Marechal Deodoro, pode procurar a equipe de organização que está de plantão no completo turístico vereador  Edilson Honório (trevo do Francês) A inscrição é R$ 25,00 e toda renda das cerca de 2.500 deste ano, será revertida à Orquestra Filarmônica Professor Manoel Alves, que está em fase final de construção de sua sede. O Prefeito Cristiano Matheus comentou sobre a repercussão do evento. “É acima de tudo mais um evento que coloca nossa cidade na agenda positiva do Estado. No ano passado tivemos um movimento com milhares de corredores de todas as idades. Famílias inteiras se confraternizaram na praia do Francês. E a renda foi para a Banda Aconchego. Este ano, a renda será da Manoel Alves, que está com a construção de sua sede em fase final. E acreditamos que com isto será possível fazer a inauguração já em janeiro”, disse Cristiano.