FÁBRICA DA TIGRE GEROU MAIS 150 EMPREGOS

O Prefeito Cristiano Matheus, ao lado do governador Teotonio Vilella Filho, secretários municipais e estaduais, participou da inauguração da fábrica da Tigre, no Pólo Industrial José Aprígio Vilella, em Marechal Deodoro. A fábrica que acaba de entrar em operação gerou 150 empregos diretos na cidade e mais 450 empregos indiretos na área de transporte e suporte. “É sempre bom estar em situações como esta, em que comemoramos com a iniciativa privada o avanço social que uma cidade alcança cada vez que falamos em produção, geração de emprego e renda para nossa gente”, disse Cristiano O Governador Teotonio Vilella Filho comemorou a marca de 100 indústrias instaladas em seu governo. “E a grande maioria delas é aqui, neste pólo, na cidade de Marechal Deodoro. É o resultado do empenho deste governo e também do Prefeito Cristiano Matheus, que várias vezes nos acompanhou em viagens convencendo o empresariado de se instalar aqui”, lembrou.