EMOÇÃO NO SHOW DE PRÊMIOS EM HOMENAGEM ÁS MÃES E TRABALHADORES DE MARECHAL

A polícia militar estimou em dez mil pessoas o público que esteve na orla lagunar na tarde deste domingo (17) para o show de prêmios em homenagem às mães e trabalhadores de Marechal Deodoro. Foram sorteados prêmios como motocicletas, micro-ondas, aparelhos de som, notebooks, máquina de lavar, geladeira, bicicletas, televisores lcd e dezenas de eletrodomésticos. A festa começou pouco depois das 14h e também teve show de calouros adulto e infantil. Os vereadores Neilton Costa, Nelson Ned e Júnior Lopes acompanharam o prefeito Cristiano Matheus e a vice-Iolanda Alcântara nas quase cinco horas de premiação. “É uma alegria ver toda essa gente reunida para esta festa maravilhosa. Num clima de paz em que os pais participam enquanto as crianças brincam no parque que montamos na orla”, comentou Iolanda. Cristiano Matheus, que com sua equipe organiza a festa desde 2009, diz que todo ano é uma emoção diferente. “Sempre fazemos aqui a festa das mães, do trabalhador, da criança. É sempre emocionante ver o rosto das pessoas que são sorteadas. E a alegria das que aplaudem, porque sabem que são todos merecedores”, disse Cristiano.