DILMA ENTREGA CAMINHÃO À CRISTIANO MATHEUS

O Prefeito Crisitano Matheus recebeu das mãos da presidente Dilma Rousseff as chaves de um caminhão para ser utilizado no município de Marechal Deodoro. O equipamento é parte de um kit de máquinas que o governo federal está entregando à cinco mil municípios com menos de 50 mil habitantes. “Estes equipamentos são para municípios que tem dificuldade para comprar seu próprio maquinário e portanto o Governo Federal tem a obrigação de dar este auxílio”, disse a presidente que ao se aproximar do prefeito Cristiano Matheus ouviu do governador: “Este é o prefeito que mais inaugura obras e que mais gera empregos em Alagoas”. A presidente sorriu e disse: “Parabéns jovem prefeito. É de exemplos assim que o país precisa” O Prefeito Cristiano Matheus disse que a caçamba veio em boa hora. E que os outros equipamentos mencionados pela presidente já foram entregues ao município. Uma patrol e uma pá carregadeira. “Vamos usar esta caçamba para por exemplo auxiliar nos trabalhos de melhora das nossas estradas.”, disse.